The Catalyst (O Catalisador)




        Eu sei que isso soa como uma homenagem, e talvez seja também, mas há tempos que desejei expor aqui essa música e sua letra por ela retratar com razoável precisão eventos cataclísmicos previstos na Bíblia. Infelizmente, o cantor Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, cometeu suicídio recentemente. Um fato extremamente doloroso e lamentável. Parece injustificável alguém possuir tanta coisa ao seu alcance e ainda encontrar motivos para se matar.
        Segue abaixo o vídeo e a letra da música The Catalyst. Desde a primeira vez que ouvi ela me fez pensar a respeito dos juízos de Deus.





The Catalyst

God bless us everyone
We're a broken people
Living under loaded gun

And it can't be outfought
It can't be outdone
It can't be outmatched
It can't be outrun, no

God bless us everyone
We're a broken people
Living under loaded gun

And it can't be outfought
It can't be outdone
It can't be outmatched
It can't be outrun, no

And when I close my eyes tonight
To symphonies of blinding lights

God bless us everyone
We're a broken people
Living under loaded gun, oh

Like memories in cold decay
Transmissions echoing away
Far from the world of you and I
Where oceans bleed into the sky

God save us everyone
Will we burn inside the fires
Of a thousand suns

For the sins of our hand
The sins of our tongue
The sins of our fathers
The sins of our young, no

God save us everyone
Will we burn inside the fires
Of a thousand suns

For the sins of our hand
The sins of our tongue
The sins of our fathers
The sins of our young, no

And when I close my eyes tonight
To symphonies of blinding lights

God save us everyone
Will we burn inside the fires
Of a thousand suns, oh

Like memories in cold decay
Transmissions echoing away
Far from the world of you and I
Where oceans bleed into the sky

Like memories in cold decay
Transmissions echoing away
Far from the world of you and I
Where oceans bleed into the sky

Lift me up, let me go
Lift me up, let me go
Lift me up, let me go
Lift me up, let me go
Lift me up, let me go

Lift me up, let me go
Lift me up, let me go
Lift me up, let me go
Lift me up, let me go
Lift me up, let me go

God bless us everyone
We're a broken people
Living under loaded gun

And it can't be outfought
It can't be outdone
It can't be outmatched
It can't be outrun

God bless us everyone
We're a broken people
Living under loaded gun

And it can't be outfought
It can't be outdone
It can't be outmatched
It can't be outrun
O Catalisador

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido
Vivendo sob arma carregada

E não pode ser combatido
Não pode ser superado
Não pode ser dominado
Não pode ser vencido, não

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido
Vivendo sob arma carregada

E não pode ser combatido
Não pode ser superado
Não pode ser dominado
Não pode ser vencido, não

E quando eu fecho meus olhos à noite
Para sinfonias de luzes ofuscantes

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido
Vivendo sob arma carregada, oh

Como lembranças em uma decadência fria
Transmissões ecoando longe
Longe do mundo de você e eu
Onde os oceanos sangram em direção ao céu

Deus salve a todos
Quando queimarmos dentro do fogo
De mil sóis

Pelos pecados de nossa mão
Os pecados da nossa língua
Os pecados de nossos pais
Os pecados dos nossos jovens, não

Deus salve a todos
Quando queimarmos dentro do fogo
De mil sóis

Pelos pecados de nossa mão
Os pecados da nossa língua
Os pecados de nossos pais
Os pecados dos nossos jovens, não

E quando eu fecho meus olhos à noite
Para sinfonias de luzes ofuscantes

Deus salve a todos
Quando queimarmos dentro do fogo
De mil sóis, oh

Como lembranças em uma decadência fria
Transmissões ecoando longe
Longe do mundo de você e eu
Onde os oceanos sangram em direção ao céu

Como lembranças em uma decadência fria
Transmissões ecoando longe
Longe do mundo de você e eu
Onde os oceanos sangram em direção ao céu

Levante-me, deixe-me ir
Levante-me, deixe-me ir
Levante-me, deixe-me ir
Levante-me, deixe-me ir
Levante-me, deixe-me ir

Levante-me, deixe-me ir
Levante-me, deixe-me ir
Levante-me, deixe-me ir
Levante-me, deixe-me ir
Levante-me, deixe-me ir

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido
Vivendo sob arma carregada

E não pode ser combatido
Não pode ser superado
Não pode ser dominado
Não pode ser vencido

Deus abençoe a todos nós
Somos um povo corrompido
Vivendo sob arma carregada

E não pode ser combatidos
Não pode ser superados
Não pode ser dominado
Não pode ser vencido




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A sutil diferença entre pregar e ministrar

A sutil diferença entre nascer de novo e se converter

Humildade não é mediocridade!