Vídeo em destaque

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Complexidade Irredutível : Desafio e Resposta ao Dr. Pirulla










     E eu pensando que esse tal de ‘Pirulla’ era um pesquisador sério. A enorme desonestidade intelectual desse sujeito é descomunal. Esses biólogos sofrem da pior síndrome que conheço. Eu denominei de síndrome do ‘Eu Sou’. Eles são apenas biólogos, mas na cabeça deles são biólogos, físicos, químicos, matemáticos, filósofos, teólogos, astrônomos, sociólogos, arqueólogos, antropólogos etc.
     Eles costumam usar argumentos patéticos, mentirosos e distorcidos acerca, por exemplo, do design inteligente. Pra essa galera, o compromisso ideológico com o darwinismo está muito acima da busca pela verdade científica. Eu já achava Richard Dawkins pueril, e agora descubro esse tal de ‘Pirulla’. Perca de tempo total ouvir pessoas como ele.
     Se o leitor acha que estou enganado, estude um pouco, por exemplo, de termodinâmica e verá que a vida é um fenômeno IMPOSSÍVEL na ausência de uma ação inteligente externa. É uma mentira colossal afirmar que a vida é um fenômeno espontâneo. Esse tipo de ateu é intelectualmente irrelevante, tal como a maioria deles. 
     O vídeo elaborado por Douglas Aleodin é muito bom. Recomendo a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário