O Inimigo




Apesar de antiga, a música ‘O Inimigo’ de DJ Alpiste é formidável e dificilmente deixará de ser atual. Ela consegue descrever com precisão algumas das estratégias mais frequentes que Satanás usa para afastar as pessoas da verdade do Evangelho. Pense sobre o seu conteúdo e indique para um amigo!

O vídeo que segue anexo ao texto não está a altura da música, mas é útil para ilustração.


O Inimigo (DJ Alpiste)

Se você não me conhece não vou me apresentar
Tem sido assim, pra que mudar
Não gosto de aparecer, não sou bonito
Tem gente até que pensa que eu não existo

Mas vamos logo ao que interessa
Se você não está pronto não tenho pressa
Minha intenção é levar você comigo
Me faço de santo, mas sou seu inimigo

Sei mentir muito bem e enganar também
Posso até te ajudar quando me convém
Minha missão é roubar, matar e destruir
Acabar com sua vida, te possuir
 
Só existe uma coisa capaz de me deter
Apenas um nome que tem muito poder
que aliado a uma fé sobrenatural
Se transforma em uma arma letal
Contra isso minha mentira vem a calhar
Sou capaz de tudo pra te enganar
Até num anjo de luz posso me transformar
Tudo isso pra você em mim acreditar

Fica esperto seu tempo está acabando e o fim está chegando, chegando

Príncipe das trevas, diabo ou satanás
Lúcifer, belzebu, tanto faz
Escolha um nome, o que você quiser
Escolha um rosto, pode ser um de mulher
 
Escolha um carro, mas escolha o mais caro
Peça o que quiser, deixa comigo eu pago
Dinheiro prá mim não é problema
Posso te dar tudo dentro do meu esquema
 
E quando a neurose te pegar
Você tem uma arma é só puxar
Descarregue sua ira em alguém
Porque isso pode te fazer bem
 
Ou um copo cheio de bebida
Num prato vazio de comida
A branca pura te abraçou
Aquilo que você dominava te dominou
E você gosta cada vez mais
Tô sugando sua vida, tirando sua paz
Eu sei que vou morrer, mas você vai comigo
Muito prazer, eu sou seu inimigo

Fica esperto seu tempo está acabando e o fim está chegando, chegando

Meu prazer é ver você destruído
Pois um dia do céu eu fui banido
A terra agora é meu campo de batalha
Aqui minha mentira se espalha
 
Pois você é incrédulo e inseguro
Sua fé está sempre em cima do muro
Foi por isso que eu criei a religião
Pra você achar que todo pastor é ladrão
 
E o dinheiro que o povo dá na igreja
Você gasta bem melhor tomando cerveja
Sou capaz de tudo pra te afastar da luz
Pra que você nunca conheça a Jesus
 
Nunca aceite o seu sangue derramado
Nunca conheça o perdão dos seus pecados
E por toda a vida vai ser sempre cego
Cultivando cada vez mais o seu ego
 
A menos que um dia conheça a verdade
Vão chamar você de louco por toda cidade
Pensando bem é melhor ficar comigo
Muito prazer eu sou seu inimigo

Fica esperto seu tempo está acabando e o fim está chegando, chegando


Um abraço a todos.


Marconi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A sutil diferença entre pregar e ministrar

A sutil diferença entre nascer de novo e se converter

Humildade não é mediocridade!