Eu Escolhi Esperar (EEE)




Eu Escolhi Esperar é uma mobilização. Existem diversas mobilizações que promovem causas nobres. Por exemplo, campanhas contra o câncer, contra as drogas, racismo e outros temas.
Eu Escolhi Esperar visa fortalecer, encorajar, apoiar e dar suporte àqueles que abraçaram a vontade de Deus para suas vidas e decidiram esperar no Senhor o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa para os relacionamentos.
Eu Escolhi Esperar visa promover a cultura do Reino de Deus para os relacionamentos, principalmente entre os solteiros. Desconstruindo sofismas e restabelecendo os valores bíblicos para os filhos de Deus.
Eu Escolhi Esperar é muito mais que um movimento pró-castidade, pois ampliamos o assunto além da virgindade. Tratamos a importância de se viver uma vida sexual e emocional de forma pura e santa. Sendo assim, a virgindade deixa der ser o foco e torna-se a consequência na vida daqueles que buscam santidade.
Eu Escolhi Esperar é uma mobilização pró-matrimônio. Por quê? Estar solteiro é bem diferente de ser solteiro. É um estado, um momento e não o destino. O tempo da espera é uma benção e não um castigo ou um “carma”. E esse tempo na verdade, é um momento precioso para o solteiro se preparar para seu futuro cônjuge.


Parabéns ao pastor Nelson e toda sua equipe!
  

Algumas frases para meditação:


“Hoje você faz suas escolhas, amanhã suas escolhas fazem você”.

“Deus inventou o sexo seguro e o chamou de casamento”.


“O amor é uma condição na qual a felicidade da outra pessoa é essencial à sua própria”.

“Uma coisa é você se casar virgem, outra coisa é você se casar puro."

“O homem mais importante na vida de toda mulher não é o primeiro, mas é aquele que não permite que o próximo venha a existir”.


Obs.: as frases acima não são de minha autoria!!!

Um abraço a todos.

Marconi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A sutil diferença entre pregar e ministrar

A sutil diferença entre nascer de novo e se converter

Humildade não é mediocridade!