Posicionamento!

Finalmente!


Finalmente encontrei uma forma legítima de expor o que penso preservando compromisso apenas com a verdade e sem ofender ninguém. Há muito eu desejava um veículo para me posicionar diante de assuntos atuais e de interesse da maioria. O problema é o tempo! É difícil encontrar momentos disponíveis para postar e fazer uso dos inúmeros recursos do Blogger, contudo, essa ferramenta vale o sacrifício!


Depois de ver tanto lixo na internet e na televisão, decidi adotar uma postura mais agressiva. Decidi sair de cima do muro e não vou ficar mais calado vendo as coisas acontecerem. Agora é à vera! Entrei pro combate! Posicionamento, postura, decisão e definição é o que eu tava precisando. "Para o triunfo do mal só é preciso que os bons não façam nada." (Edmund Burke)


Muita gente usa essa ferramenta para propagar a mentira, mas eu entro nessa prá divulgar a verdade, em especial, a verdade do Evangelho de Cristo. Alguns assuntos polêmicos já estão na lista: a recente reportagem da Record sobre cair na unção, a questão do homossexualismo, as práticas exploradoras do neopentecostalismo, a transformação da igreja de Cristo em uma megaempresa, a transformação dos ministros de Cristo em astros da modernidade, etc.

Tem muita coisa entalada na minha garganta, mas agora que descobri o Blogger, vou poder respirar novamente. Como dizia o célebre pensador: "Se não sou a lâmina que corta, serei a pedra que afia". (Horácio) Indiferente não fico nunca mais! Enquanto eu era bigorna, aguentei muita pancada, mas agora eu sou martelo e pretendo bater pesado. Só não sei se Deus permitirá. Seja feita a vontade do Senhor!


Espero contar com a participação de leitores que contribuam com as discussões.

Antecipo agradecimentos a Sissi e a Roberta! As duas primeiras leitoras! Pena que o comentário delas (muito bom) saiu quando refiz o blog. Aeh galera, comenta de novo! Valeu!


Um abraço!

Marconi BS Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A sutil diferença entre pregar e ministrar

A sutil diferença entre nascer de novo e se converter

Humildade não é mediocridade!